HSA presente na Feira Fórum Hospitalar em São Paulo

evento red

O gestor de compras do Hospital Santo Ângelo, Paulo Carvalho, participou, na semana passada, da Feira Fórum Hospitalar, em São Paulo. O evento contou com a participação de 1.250 expositores de 34 países, que evidenciaram o que há de mais moderno em equipamentos e materiais hospitalares.

Carvalho explica que a feira foi uma oportunidade de conhecer novas tecnologias na área da saúde. “A Feira funciona como ponto de encontro entre indústria fornecedora, dirigentes e profissionais de hospitais, clínicas, laboratórios e estabelecimentos de saúde do Brasil e exterior”, ressaltou.

Durante os quatro dias de evento mais de 90 mil pessoas entre profissionais da área passaram pela feira, realizada na Expo Center Norte, na Vila Guilherme (SP).

paulo red