Hospital Santo Ângelo

HSA promoverá a 3ª Semana Hospitalar da Sanificação, Lavanderia e Costura

 

seminario

De 13 a 16 de abril, acontecerá a 3ª Semana Hospitalar da Sanificação, Lavanderia e Costura, no auditório do Hospital Santo Ângelo. O início das atividades acontece às 13 horas. Uma ampla programação será desenvolvida ao longo da semana.

No dia 13 haverá abertura e em seguida a palestra “Educação postural no trabalho para reduzir riscos e doenças ocupacionais” e ainda terá ginástica laboral com alunos do curso de Fisioterapia do Iesa. E no dia 14, a palestra vai ser sobre “Resíduos provenientes dos serviços de saúde riscos pessoais e ambientais” com representante da empresa Stericycle de Santa Maria, especialista em gestão ambiental.
Já no dia 15, será a vez da palestra “Segurança no processo de limpeza de roupas hospitalares e cuidados para a durabilidade de rouparias em geral, cuidados no lar”, com Márcio Eugênio Chiaparin, da Colau de Passo Fundo. E, por fim, no dia 16, haverá apresentação do coral do HSA. Após a palestra será feito sorteios de brindes com os participantes.
O evento está sendo organizado pela enfermeira gestora, Rúbia Geruntho dos Santos, com apoio de uma equipe formada pela encarregada da sanificação, Neila Machado, a encarregada da lavanderia, Marisa Sommavilla e o encarregado da hotelaria, Ademilson Matos.
www.hospitalsantoangelo.com