Apresentações artísticas marcam as comemorações dos 83 anos do Hospital Santo Ângelo

DSC04478
O público presente no auditório do Hospital Santo Ângelo pode acompanhar apresentações artísticas no segundo dia de comemoração dos 83 anos de fundação da instituição de Saúde. Na abertura o provedor fez apresentação de um breve histórico do início dos trabalhos da casa de saúde no município.
Na sequência, Ana Maria Bruinsma e Rodrigo Machado cantaram músicas para o público. Em seguida, entrou no palco o Coral Saúde Mental do setor de Psiquiatria que fizeram a apresentação de belas canções. Depois foi a vez da apresentação da peça “Memórias” com o grupo teatral Os Cipáticos. A peça interpretada por Otávio Possebom e Elcione Frederich relata a estória de um casal de idosos relembrando seus momentos e do Hospital Santo Ângelo.

A programação de aniversário do HSA prossegue nesta quarta-feira. A partir das 9 horas haverá atividade ecumênica com visita a pacientes internados na casa de saúde. Já na quinta-feira, às 13h30min, haverá palestra no grupo Roda de Chimarrão, no Centro Social Urbano, sobre alimentação saudável e diabetes com a nutricionista Marília Sima dos Santos e da enfermeira Simone Polo.
Já na sexta-feira, haverá inaugurações a partir das 10h30min, do novo tomógrafo e do Banco de Leite de Materno. No sábado, às 18 horas, será a vez de mateada na Praça da Catedral Angelopolitana. E, por fim, no domingo, às 9 horas, haverá ações de cidadania no Brique da Praça e às 20 horas missa na Catedral.