Jovens da Assembleia de Deus visitam crianças internadas no HSA

agata2
Soliedariedade e carinho às crianças atendidas na Pedriatria do Hospital Santo Ângelo. Na manhã de sábado, 31, integrantes do grupo Ágape, da UMADSA (Unidade da Mocidade da Assembleia de Deus de Santo Ângelo), estiveram levando alegria para a garotada. Vestidos de palhaços, os jovens cantaram canções e fizeram brincadeiras com os pequenos. Ainda distribuiram pirulitos e balões.
GRUPO
Integram o grupo Ágape os seguinte nomes: Andressa Ferreira, Odilon Amarante, Claudenise de Brittes, Vamila Pipper, Dienes Melo, Larissa Neves, Maria Paloma Utzig de Lara e Jonathan Patrick Benites. Já Joseane Reginaldo coordena o grupo e o dirigente da juventude é Marciano Alves.

Os integrantes do grupo Ágape disseram que essa foi a primeira de muitas visitações que serão feitas para crianças e pacientes adultos. A ideia dos jovens é levar uma palavra de conforto e carinho às pessoas que enfrentam uma enfermidade.