Multiplicadores fazem treinamento com colaboradores sobre programa 5S

20150108_132154
Foi realizado na quinta-feira, 8, no auditório do HSA, mais um treinamento sobre o programa 5S. Na oportunidade, a enfermeira gestora Maristane Almeida e a psicóloga Tamara Moss apresentaram mais detalhes sobre o programa 5S com os colaboradores da casa de saúde.
Dentre os assuntos em foco, destacou-se as ferramentas do 5S para as pessoas mudarem ou melhorarem seu comportamentos através do Seiri (senso de utilização); Seiton (senso de organização); Seiso (senso de limpeza); Seiketsu (senso de saúde e higiene e o Shitsuke (senso de autodisciplina).
Na oportunidade também foi falado sobre a coleta seletiva e o papel de cada integrante da equipe no processo de implantação do programa 5S. Esse foi o terceiro treinamento do programa 5S. Durante todo o mês de janeiro serão realizados novos treinamentos.
O programa 5S do Hospital Santo Ângelo é coordenadora dos Recursos Humanos do HSA, Lisiane Moretti Falda.