Grande público prestigia confraternização da Associação dos funcionários do Hospital Santo Ângelo

Cerca de 600 pessoas participaram do evento

Um grande público prestigiou a confraternização promovida pela Associação dos Funcionários do Hospital Santo Ângelo, realizada no sábado, 6, no CTG Os Legalistas. O evento contou com a participação do provedor Bruno Hesse, o vice-presidente, Odorico Bessa Almeida, do diretor administrativo, Fernando Branco, e do diretor administrativo, Fermino Zucoloto Batista.
Na abertura a presidente da associação, Marilene da Costa Coimbra, leu uma mensagem de final de ano aos colaboradores do HSA, relembrando o trabalho desenvolvido ao longo do ano. A presidente desejou um própero ano a todos e um 2015 de muitas conquistas.
Na sequência, o diretor administrativo do HSA, Fernando Branco, lembrou os desafios da entidade em 2014 e destacou o importante trabalho dos colaboradores que foi fundamental nesse nesse processo de fortalecimento da instituição que vem se aprimorando, adquirindo novos equipamentos e qualificando suas esquipes de profissionais. O diretor também desejou um 2015 de muito sucesso e conquistas a todos.
Na sequência teve a apresentação do grupo teatral “Os Cipáticos”, que apresentou uma peça sobre o Natal e em seguida teve o lançamento do programa 5S –Qualidade e Gestão, com a coordenadora do Recursos Humanos do HSA, Lisiane Fauda.
Depois teve a confraternização com os funcionários do HSA.
Presidente da Afusa, Marilene da Costa Coimbra leu mensagem de fim de ano