Cipa realiza eleição para escolha dos novos integrantes da comissão

segurança
Nesta segunda-feira, 1º de dezembro, está acontecendo a eleição dos novos integrantes da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) do Hospital Santo Ângelo. O pleito acontece durante o dia todo. O mais votado de 11 nomes inscritos assumirá a função de vice-presidente da Cipa.
O presidente da Cipa vai ser definido pela administração do Hospital Santo Ângelo, escolhido entre 11 nomes indicados pela direção. Depois haverá definição dos seis titulares e cinco suplentes por ordem de votação dos que participaram do pleito nesta segunda-feira, mais 11 indicados pela administração, totalizando 22 integrantes.

A técnica em Segurança no Trabalho, Narca Frederich, explica que na terça-feira os nomes escolhidos serão enviados por ofício à direção do HSA. “Na oportunidade será solicitada à direção a indicação de mais 11 nomes que farão parte da Cipa”, completa.
O atual presidente da Cipa é Otávio Possebom.
CANDIDATOS
1 – Maria de Fátima Silva (secretária das unidades);
2 – Luci Alves (serviços gerais);
3 – Marilene Costa (recepcionista);
4 – João Ramires (serviço gerais e manutenção);
5 – Neila Machado (auxiliar de limpeza);
6 -= Sandra Cavalheiro Brittes (técnica enfermagem);
7 – Juliana Simas (recepcionista de agendamento do setor de alta Complexidade);
8 – Liliane Machado Maroneze (farmacêutica)
9 – Matheus Hoffmann (auxiliar do Almoxerifado);
10 – Bárbara Hatwig (biomédica);
11 – Ediane Heberle (técnica de enfermagem).
A eleição está sendo organizada pela Cipa e o Sesmt