Bruno Hesse é reeleito provedor do HSA

Hesse (foto A tribuna)
Nessa segunda-feira, 24, foi realizada a assem­bleia geral da Associação Hospital de Caridade San­to Ângelo. O provedor do Hospital Santo Ângelo, Bruno Hesse, apresentou um relatório referente aos anos de 2013 e 2014, com um balanço das prin­cipais ações desenvol­vidas pela diretoria da associação. Em seguida, o conselho fiscal deu um parecer sobre a documen­tação contábil apresenta­da pela provedoria.
Após a apresentação do balanço da gestão, o presidente do colegiado da Associação Hospital de Caridade Santo Ângelo, Edilson Burmann, con­duziu o processo eleitoral da nova provedoria que irá administrar a institui­ção no período de 2015 a 2016. Apenas uma chapa, formada pelos atuais in­tegrantes da provedoria, se inscrevou para o plei­to, sendo registrada pelo mesmo colegiado.

A chapa eleita tem Bruno Hesse como pro­vedor; Vice-provedor: Odorico Bessa Almeida; 1º secretário: Ângelo José Caraffa; 2º secretário: Sedenis Carlos Lupatini; 1º tesoureiro: Antônio Carlos Barroso Sisti e 2º tesoureiro: Alceu Luiz Mioso.