Associação Hospital de Caridade Santo Ângelo realiza assembleia geral na próxima segunda-feira

Na próxima segunda-feira, 24,  acontecerá a assembleia geral da Associação Hospital de Caridade Santo Ângelo. O ato vai ser no auditório do HSA, localizado na avenida Bento Gonçalves, 700, 2º andar.  A assembleia inicia às 16h30min.

Na oportunidade, o provedor do Hospital Santo Ângelo, Bruno Hesse, apresentará um relatório referente aos anos de 2013 e 2014, com um balanço das principais ações desenvolvidas pela diretoria da associação. Em seguida, o conselho fiscal vai dar um parecer sobre a documentação contábil apresentada pela provedoria.

ELEIÇÃO

Após a apresentação do balanço da gestão, o presidente do colegiado da Associação Hospital de Caridade Santo Ângelo, Edilson Burmann, conduzirá o processo eleitoral da nova provedoria que irá administrar a instituição no período de 2015 a 2016. Apenas uma chapa, formada pelos atuais integrantes da provedoria, se inscrevou para o pleito, sendo registrada pelo mesmo colegiado. O prazo para inscrição de chapas encerrou no dia 15 de novembro, conforme prevê o estatuto da associação.

CHAPA INSCRITA

Provedor: Bruno Hesse