Projeto de Lei prevê doação de parte das sobras dos recursos do Legislativo de 2021 para o HSA

Durante a Sessão da Câmara realizada no dia 22 de novembro, o vereador André Pedroso apresentou o Projeto de Lei criado para que parte das sobras dos recursos destinados para a casa Legislativa no ano de 2021, o valor de R$200 mil, seja destinado ao Hospital Santo Ângelo. A proposta foi aprovada pela maioria, indo agora para sanção ou veto do Executivo.
A provedoria do HSA agradece aos vereadores André Pedroso, Gilberto Corazza, Marcos André, Vando Ribeiro, Felippe Grass, Nivaldo de Moura, Rodrigo Flores, Nerison Abreu e Valdemir Ropke, que votaram favoravelmente ao Projeto de Lei e aguarda a decisão do Prefeito Jacques Barbosa.
Todo valor recebido pelo HSA é investido em projetos da Instituição que visam oferecer melhores condições na área da saúde para a comunidade local e regional.