Colaborador do HSA participa de ação para crianças carentes

O Corpo de Bombeiros de Santo Ângelo realizou ontem (16) o evento Natal das Crianças, com atividades lúdicas, educacionais e distribuição de brinquedos destinadas a cerca de 130 crianças carentes com idade entre 4 e 12 anos da Escola Fundamental Marcelino J. B. Champagnat. Quem fez parte do evento foi o colaborador do Hospital Santo Ângelo, Técnico em Segurança do Trabalho, Marcelo Padilha, com a execução do projeto paralelo “Dr. Palhaço: o amor é o melhor remédio” que desempenha na Instituição e, sempre que possível, também fora dela.
Representando o HSA, ele divertiu as crianças participantes do evento de forma voluntária, com música, dança, piadas e interações desempenhadas pelo personagem que dá vida ao Dr. Palhaço Leleco. “É muito bom poder contribuir para fazer um Natal mais feliz para estas crianças, este é o verdadeiro sentido deste projeto e também desta data tão especial”, salientou.