Hospital Santo Ângelo homenageia o ex-provedor Odorico Bessa Almeida

Na tarde da última sexta-feira (29), o senhor Odorico Bessa Almeida recebeu uma homenagem da atual provedoria, administração e colaboradores do Hospital Santo Ângelo. Por quatro anos ele atuou como vice-provedor da Instituição e, em maio de 2016, assumiu o cargo de provedor, no qual atuou até dezembro de 2020.
Durante a cerimônia, a provedora do HSA, Isabel Câmera, falou sobre o legado de seriedade, empenho e competência deixado pelo senhor Odorico, além das inúmeras contribuições prestadas no período em que esteve à frente da Instituição. “O seu trabalho aqui realizado não será esquecido e serve como exemplo a ser seguido pela atual provedoria e por todas as demais que ainda passarão por aqui”, ressaltou.
Acompanhado de seus familiares, ele agradeceu e destacou o quanto se sente feliz e realizado por fazer parte da história do Hospital Santo Ângelo. “Eu sou imensamente grato por esta homenagem e pelos anos que aqui trabalhei ao lado de pessoas incríveis, buscando recursos e melhorias para a área de saúde no nosso município e região”.
Após sua fala, foi descerrado o quadro com sua foto, que agora compõe a galeria dos ex-provedores da Instituição. Ainda na sexta-feira, o senhor Odorico foi homenageado na Câmara de Vereadores de Santo Ângelo, onde recebeu o título de Cidadão Honorário do município.