Unicred Eleva inaugura sala dos médicos no Hospital Santo Ângelo

A última segunda-feira (18) foi marcada por celebrações referentes ao Dia do Médico no Hospital Santo Ângelo. Entre as comemorações esteve a reinauguração da Sala dos Médicos da Unicred, que oferece um ambiente de convivência para os momentos de descanso dos médicos que atuam na Instituição.
A sala foi inaugurada em 2019 e, devido à pandemia, o espaço foi cedido ao HSA para outras finalidades que beneficiaram o atendimento dos profissionais de saúde aos pacientes durante o período. Com a pandemia mais controlada, a sala foi revitalizada para oferecer um ambiente agradável para os médicos durante os intervalos de trabalho.
Participaram do evento a provedoria, administração e médicos do Hospital Santo Ângelo, assim como a presidência, diretoria e colaboradores da Unicred Eleva.
O HSA agradece à cooperativa pela parceria de sempre e pelo presente destinado aos médicos da Instituição!