HSA recebe prefeito, vereadores e secretário de Saúde

Nesta quinta-feira (30), o Hospital Santo Ângelo recebeu representantes da Prefeitura Municipal, da Câmara de Vereadores e da Secretaria Municipal de Saúde para um café da manhã junto à provedoria e administração da Instituição.
O encontro teve o intuito de estreitar o relacionamento com os órgãos públicos, criando um canal aberto com a provedoria para esclarecimentos sobre o Hospital, demandas de recursos, sugestões de melhorias, entre outros.
O prefeito Jacques Barbosa e os vereadores Rodrigo Flores e Carlos Gonçalves elogiaram a iniciativa do Hospital e se colocaram à disposição para auxiliar e contribuir com a casa de saúde.
Além do prefeito e dos vereadores, também participaram do ato o Secretário Municipal de Saúde, Dr. Flavio Christensen, e o Chefe de Gabinete, Airton Peruzzi. Representando o HSA estiveram presentes a Provedora Isabel Câmera, o 2º Secretário Jairo Fernandes da Silva, o 2º Tesoureiro, Fabio Schmitt, o Administrador Gelson Schneider, o Sócio-proprietário da GV Consulting, Claudinei Valim dos Santos.