HSA homenageia profissionais pelo Dia do Auxiliar Administrativo

Hoje é celebrado o Dia do Auxiliar Administrativo, profissional que dá um suporte indispensável para o desenvolvimento do Hospital Santo Ângelo. Por isso, uma breve homenagem foi realizada aos profissionais Auxiliares Administrativos da Instituição com o intuito de valorizar a prestatividade e dedicação disponibilizadas diariamente. Nossos sinceros parabéns e obrigado pela sua contribuição!

Cestas natalidade são entregues às colaboradoras que acabaram de ter bebê

O Hospital Santo Ângelo realiza, em parceria com a Unicred Eleva, a ação de entrega de cesta natalidade às mães colaboradoras que acabaram de ter bebê. Na última semana, Adriana Cristina Mertin, Alessandra Vargas de Oliveira e Marina Ferreira Machado receberam a cesta, composta por produtos de higiene para o bebê e de itens de […]