Hospital Santo Ângelo recebe integrantes da Cismissões

O vice-provedor do Hospital Santo Ângelo, Luis Carlos Sabo, e o primeiro-secretário, Paulo Barreto, receberam, na tarde de ontem (2), a visita do prefeito de Caibaté e presidente do Cismissões, Amauri Pires da Silva; do administrador do Cismissões, Emerson Dalla Corte; e da secretária municipal de Saúde de Caibaté, Renata Batista Ely.
De acordo com o vice-provedor, o encontro teve por objetivo “ouvir e entender as necessidades do Cismissões, visando uma maior aproximação entre a instituição de saúde e os municípios que pertencem à entidade”.
O Consórcio Inter­municipal de Saúde da Região das Missões (Cismissões) visa o trabalho integrado entre os municípios para fortalecer o atendimento à saúde na região, especialmente nas cidades menores. Hoje, o Consórcio é composto de 30 municípios da região.