HSA presta homenagem ao Dia do Técnico de Enfermagem

Provedora Iara Fortes prestando homenagem
Uma bela homenagem foi feita, nesta quinta-feira (20), aos técnicos de enfermagem do Hospital Santo Ângelo pela comemoração da data. Na abertura teve apresentação de vídeos produzidos pelos profissionais de enfermagem e organizados pela AFUHSA.
Na sequência, a provedora Iara Fortes parabenizou os técnicos de enfermagem e os enfermeiros pelo importante trabalho desenvolvido na defesa da vida.
A gerente de enfermagem, Maristane Almeida, por sua vez, falou da vocação de quem atua na assistência ao paciente e lembrou do momento desafiador da pandemia que todos tiveram que se adaptar e a reaprender.
A homenagem contou, ainda, com os pronunciamentos do diretor administrativo, Gelson Schneider, do diretor técnico, Renato Salzano, e da diretora do Corpo Clinico, Mabel Konzen. O diretor administrativo, Ricardo De Marchi Nicolau também prestigiou o evento.