HSA está reorganizando seus serviços para melhor atender a comunidade

Hoje, ao completar 89 anos, o Hospital Santo Ângelo disponibiliza 45 serviços de média e alta complexidade para 24 municípios da região, se consolidando cada vez mais como uma das grandes referências em saúde no Estado. Essa realidade é resultado dos investimentos em novas tecnologias e qualificação dos profissionais que atuam no HSA.
A Instituição quer seguir avançando para melhor atender todas as pessoas que vêm até a Casa de Saúde. Para isso, a direção está desenvolvendo um trabalho de reorganização dos serviços, projetando pacotes de cirurgias para várias especialidades, através de convênios e particulares, e oferecendo facilidade como não cobrando da diferença do IPE em consultas e cirurgias.
A provedora do HSA, Iara Fortes, destaca a trajetória dos 89 anos do HSA, salientando que a data não é apenas de comemoração, mas também para avaliar as conquistas e os desafios que a Casa de Saúde tem pela frente. “A direção trabalha para o fortalecimento do hospital com uma gestão moderna e inovadora. Estamos nessa caminhada como missão de trabalhar a saúde do Hospital Santo Ângelo para que o hospital possa dar saúde à população.”