Empossados novos integrantes da CIPA

Foram empossados, nesta segunda-feira, 4, o novo presidente da CIPA, Eduardo Ritter, e os demais colaboradores que integram a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes. Além da posse foram repassadas orientações sobre a CIPA.  A solenidade aconteceu no auditório do HSA.
Ao todo são 22 integrantes, sendo 11 eleitos pelos colaboradores e 11 indicados pela direção do Hospital Santo Ângelo.
Os nomes dos eleitos são os seguintes: Marcos Vinicius Souza Machado, Danielle Cristina de Almeida, Elenir das Graças Valter, Daiane Franco dos Santos, Alexandre Oliveira Nunes, Loreni de Fátima de Oliveira, Mônica Richard, Marinês de Fátima Santos, Elcione Lizete Frederich, Brenda Valeska Cristofari Margarin e Vanessa Lourega Wendt.
Os nomes indicados pela direção do HSA são os seguintes: Eduardo Marques Ritter, Otávio Francisco Possebom, Carine Bueno Fernandes, Andressa Newinski, Suzete Maria Liques, Cleber Moraes do Nascimento, Marília Sima dos Santos, Taicy Elizie Ristow, Jeferson Ferreira Fagundes, Daniele Jéssica de Souza Bonmann Cassel e Bárbara Hatwig.
ESCOLHA
Com a definição dos nomes do presidente da CIPA, Eduardo Ritter, e da primeira secretária, Elcione Frederich ficou para o dia 15 de janeiro a escolha do vice-presidente da CIPA e da segunda secretária.