Hospital é contemplado com área no Distrito Industrial

xxx
O Hospital Santo Ângelo foi contemplado com área no distrito industrial próximo ao Instituto Federal Farroupilha. O assunto foi tema de encontro na quarta-feira, 28, entre o provedor Odorico Bessa Almeida, o diretor administrativo, Sidnei Rugeri, o consultor Edemar de Paula Costa, o assessor administrativo, Fermino Zucoloto Batista, e o coordenador de Obras, Eduardo Limberger. Também participou da atividade o secretário de Indústria e Comércio, Joni Pietrowski, atendendo encaminhamento do prefeito Valdir Andres para a demanda do hospital
A nova área do hospital tem cerca de dois mil metros quadrados. O provedor Odorico Bessa Almeida, explica que no local será feita a construção de novas instalações dos serviços de lavanderia, manutenção e também haverá espaço para esterilização de materiais. O provedor salienta que o pré-projeto já foi elaborado.
“Nossa ideia é transferir alguns serviços como a lavanderia e a manutenção que hoje estão no hospital. Com isso, ganharemos mais espaço para a instalação de novos consultórios, laboratórios e salas de atendimento especializado. Além disso, vamos reduzir custos. Nesta área faremos a esterilização de materiais”, frisa o provedor.