Diretoria analisa resultados e projetos para 2017

dsc08796
Aconteceu na quarta-feira, 28, reunião com a direção do Hospital. Participaram da atividade, o provedor Odorico Bessa Almeida, a vice-provedora, Iara Fortes, o diretor administrativo, Sidnei Rugeri, o consultor Edemar Paula da Costa, e outros integrantes da instituição. Também esteve no encontro a diretoria anterior do HSA.
Na abertura, o consultor Edemar Paula da Costa lembrou o trabalho de planejamento e as ações desenvolvidas em diferentes períodos que resultaram em avanços e conquistas para o HSA. Destacou, ainda, a importância da participação efetiva da nova direção para a continuidade deste planejamento.
Depois, a contadora Andréia da Silva Barz apresentou dados sobre os resultados da instituição. Em seguida, o diretor administrativo do HSA, Sidnei Rugeri, falou sobre o relatório financeiro, assim como evidenciou avanços, desafios e projetou cenários para 2017. Também destacou projetos de captação de recursos para compra de equipamentos e custeio.
Foto: Cristiano Devicari