Empossada nova diretoria do Hospital Santo Ângelo

provedoria-hsaAconteceu na tarde de quinta-feira, 15, a posse da nova diretoria do Hospital Santo Ângelo. A solenidade foi realizada no auditório do HSA.

O representante do colegiado da Associação Hospital de Caridade Santo Ângelo,Valmir Antunes Ribas, empossou o provedor eleito, Odorico Bessa Almeida. Também foram empossados a vice-provedora, Iara Zappe Fortes; o 1º secretário, Angelo José Caraffa; o 2º secretário, Amauri Stringuinhi; o 1º tesoureiro, Léo Mousquer; o 2º tesoureiro, Cláudio Roberto Teschke; o conselho fiscal: titulares: Fernando Vontobel Londero, Neri Minuzzi e Emir Fronza; suplentes: Luis Vilmar Denardin, Jairo Fernandes da Silva e Isabel Cristina dos Santos Camara.

Na oportunidade também teve uma homenagem ao ex-provedor, Bruno Hesse, e aos integrantes da diretoria anterior.

Foto: Cristiano Devicari