Diretor administrativo reúne-se com a equipe de coordenadores

O diretor administrareuniao-com-diretores-6tivo do Hospital Santo Ângelo, Sidnei Rugeri, reuniu-se na terça-feira, 6, com a equipe de coordenadores do Hospital Santo Ângelo. Na reunião mensal foram abordados vários assuntos sobre os diferentes setores do HSA. A enfermeira chefe do HSA, Maristane Almeida, participou da atividade.

Inicialmente, o diretor falou sobre as ações que vem sendo implementadas na Casa de Saúde para fazer frente ao cenário político e econômico do país. Num segundo momento, salientou que em 2017 estará sendo implantado no Hospital Santo Ângelo o eSocial – um sistema e plataforma de informação do Governo Federal que unifica o envio de dados dos colaboradores pelo empregador.

Na sequência, o diretor administrativo, Sidnei Rugeri destacou a ampliação do número de atendimentos, assim como falou do processo de modernização do hospital, da compra de novos equipamentos, aprimoramento dos profissionais e outras ações que refletem de forma positiva na qualidade dos serviços. O diretor também fez um agradecimento às equipes pelo trabalho desenvolvido ao longo do ano.