Os Cipáticos em Ação

os-cipaticos
Os atores que integram o grupo de teatro Os Cipáticos realizaram gravações de vídeo na segunda-feira, 10, em diferentes pontos do hospital. Narca Frederich fez a gravação e e a produção foi dirigida por Elcione Frederich.

A gravação realizada vai mostrar o quadro CQ Sabe numa alusão ao programa CQC que era veiculado na TV Bandeirantes. André Blum, Sidnei dos Santos, Carlos Agusto de Lima e Alex Martins Antunes interpretam os motoristas. Já Otávio Possebom intepreta o Tas Lascado; Marcelo Padilha faz o personagem Marco Leque; enquanto Adriana Casali Pereira realiza o papel de Dani Baconzito. O video será apresentado durante a XX Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Hospital Santo Ângelo (SIPAT) que acontcerá de 24 a 28 de outubro.
Foto: Cristiano Devicari