Celebrada missa especial de aniversário do HSA

reduc

Uma missa especial foi celebrada na tarde de sábado, 6, na Catedral Angelopolitana. A celebração foi realizada pelo padre Rosalvo Frey. A atividade contou com a presença do provedor do HSA, Bruno Hesse, outros integrantes da provedoria e funcionários de diferentes setores da Instituição de Saúde.

Na oportunidade, padre Rosalvo destacou o importante trabalho desenvolvido pelo hospital, salvando vidas. Ele testemunhou o que vem sendo realizado na Casa de Saúde. O religioso lembrou quando esteve doente e precisou do atendimento do HSA. Também parabenizou a provedoria e a direção do hospital pela dedicação no atendimento dos pacientes e pelos 84 anos de fundação da instituição que hoje presta mais de 40 serviços.

No encerramento da celebração, o provedor foi convidado pelo padre para manifestar-se. Hesse destacou a importância da data e o fato de a Instituição de Saúde continuar sendo um hospital de caridade que atende pacientes da cidade e da região.