Avança obra de revitalização de trecho da rua Bento Gonçalves

reduc

A obra de revitalização de trecho da rua Bento Gonçalves, que iniciou na semana passada, vem avançando. A Prefeitura fez a retirada árvores e remoção dos canteiros centrais da rua Bento Gonçalves, no trecho entre a Antunes Ribas e a 15 de Novembro. A medida faz parte do projeto sugerido pelo Hospital Santo Ângelo que prevê a revitalização de trechos das ruas Bento Gonçalves e 15 de Novembro. A obra está sendo viabilizada com recursos federais e conta com a parceria da Prefeitura de Santo Ângelo.

O provedor Bruno Hesse destaca que a revitalização desta via vai trazer mudanças positivas que irão melhorar o fluxo de ambulâncias e outros veículos que trazem pacientes para o HSA. “Essa é uma demanda importante que temos. A obra vai ser fundamental para agilizar e qualificar o atendimento da comunidade regional”, frisa.

Pelo projeto, o ponto de táxi também vai ser colocado no lado inverso da rua. Outra mudança prevista é na rua 15 de Novembro, no trecho entre as ruas Bento Gonçalves e a Antônio Manoel, onde o Hospital Santo Ângelo vai construir uma nova e moderna fachada. Haverá redução das calçadas do lado do hospital. No local serão colocados estacionamentos oblíquos para ambulâncias e outros veículos que transportam pacientes da região.