Jantar-baile de final de ano

IMG-20151208-WA0006 red

Os funcionários do Hospital Santo Ângelo participaram de jantar-baile de final de ano no sábado, 5, no CTG Os Legalistas. A promoção foi da Associação dos Funcionários do Hospital Santo Ângelo (AFUHSA) e do Hospital Santo Ângelo. Um bom público participou do tradicional evento que acontece todos os anos no mês de dezembro.

Na abertura, o provedor do HSA, Bruno Hesse, fez um balanço dos trabalhos ao longo do ano e destacou a contribuição dos colaboradores para a qualidade dos serviços realizados pela Casa de Saúde. Depois o diretor administrativo, Sidnei Rugeri, falou sobre as ações desenvolvidas pela instituição e a contribuição dos colaboradores.

Na sequência teve as manifestações da enfermeira gestora do HSA, Maristane Almeida, e da presidente da AFUHSA, a Marilene da Coimbra.

Os colaboradores após o jantar participaram do baile que teve animação da banda Tok Legal de Santo Ângelo.