Hospital anuncia pagamento do 13º salário

bruno hesse hsared2

O provedor do Hospital Santo Ângelo, Bruno Hesse, anunciou as datas de pagamento do 13º salário dos funcionários da instituição. A primeira parcela de 50% do valor será nesta segunda-feira, dia 30 de novembro, e a segunda no dia 20 de dezembro. O provedor também lembra que no quinto dia útil de dezembro vai ser pago a folha referente ao mês de novembro.

Hesse destaca a importância desse volume de recursos que estará sendo repassado aos funcionários do HSA. “Estaremos colocando em circulação no comércio local, em apenas 20 dias, cerca de R$ 3,5 milhões. Isso é bom para os colaboradores do hospital e também para a cidade”, frisa.

O provedor destaca que esses recursos para a folha de pagamento de novembro e do 13º salário estão sendo viabilizados graças ao esforço e trabalho de planejamento da direção do hospital.